Morre, aos 74 anos, o professor Mario Pascarelli

Ele era coordenador do curso de Gerente de Cidades da FAAP e articulista do Grupo Thathi de Comunicação

Mário Pascarellli Filho, engenheiro mecânico e articulista do Grupo Thathi - Foto: Divulgação

Morreu, na noite desta segunda-feira (31), o engenheiro mecânico, articulista e mestre em Educação, Administração e Comunicação Mario Pascarelli Filho, aos 74 anos, em Ribeirão Preto.  Pascarelli era coordenador curso de Gerente de Cidades na FAAP, instituição a qual devotou os últimos 30 anos.

Pascarelli, que também era articulista do Portal Thathi, estava internado desde 11 de agosto e acabou não resistindo a uma síndrome hepatorrenal. Ele morreu às 23h30 no Hospital São Lucas.

“Para mim, foi um dos maiores nomes no campo da administração pública brasileira. Uma de suas maiores contribuições foi a criação do curso Gerente de Cidades, na FAAP. onde formou inúmeros administrativistas, fomentando o desenvolvimento e profissionalização do setor público, tão carente de bons profissionais. Vai em paz querido Mestre”, disse o advogado Renato Bin, amigo de Pascarelli e um de seus alunos.

Histórico

Palmeirense verde, como costumava dizer, ele foi mestre de centenas de gestores, deixa dois filhos, Fabiano e Carlos, duas noras, Priscila e Jéssica, e duas netas, Manuela e Victória. Era companheiro de Angela Dorta e tinha três enteados, Leonardo, Melissa e Gustavo. “Tinha meus filhos como dele, desde que resolvemos ficar juntos”, afirma.

O velório está marcado às 16 horas desta terça-feira (1°), e acontecerá no Cemitério Gethsêmani, no bairro Morumbi, em São Paulo. O sepultamento também acontece nesta terça-feira, às 17 horas.

Confira os artigos de Pascarelli no Grupo Thathi clicando aqui.

Nenhuma postagem para exibir