Morre, aos 50 anos, Thomaz Perianhes Júnior, vítima da Covid-19

Diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ribeirão Preto morreu nesta quarta-feira (9); notícia foi confirmada pela administração da cidade

Thomaz Perianhes Júnior deixa esposa e uma filha Foto: Redes Sociais

Morreu na manhã desta quarta-feira (9), o diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ribeirão Preto, Thomaz Perianhes Júnior, aos 50 anos, vítima da Covid-19. Ele deixa esposa e uma filha. 

A notícia foi confirmada em nota pela prefeitura da cidade. Perianhes Júnior atuava como servidor público há mais de 25 anos. Formado em administração desde 1993, ele se dedicou durante toda a vida à gestão de pessoas “Funcionário exemplar, amigo fiel, colega de trabalho que sempre pautou sua atuação profissional nos princípios éticos, Thomaz deixa-nos como legado a dedicação, a presteza e a inteligência com que atuou no serviço público”, disse.  

O Sindicato dos Servidores Municipais também se pronunciou a respeito da morte do diretor, em nota, o grupo relembrou a paixão que Perianhes Júnior tinha pela profissão e sua dedicação para sempre cuidar das pessoas. 

“Seu trabalho à frente do Departamento de Recursos Humanos foi marcado por uma série de ações em favor dos servidores, tendo implantado projetos voltados à integração, profissionalização, formação e reciclagem dos colegas. Era conhecido pela generosidade, afeto e respeito que sempre demonstrou a todos”, afirmou o sindicato.

A entidade disse ainda que, além de servidor, Perianhes Júnior era professor universitário e consultor na área de administração pública. Também foi autor de projetos de reformas administrativas em cidades de Minas Gerais, São Paulo e Paraná e representante honorário do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) para o Município de Ribeirão Preto.

“Hoje toda a categoria perdeu. Perdemos um grande amigo, um excelente marido e pai, um chefe justo e um bom homem”, finalizou. 

Nenhuma postagem para exibir