Ex-diretor administrativo financeiro da Secretaria da Cultura de Ribeirão Preto morre vítima da Covid-19

Luiz Henrique Paschoalin tinha 58 anos e morreu neste último sábado (16)

Foto: Arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

Luiz Henrique Paschoalin, ex-diretor administrativo financeiro da Secretária da Cultura de Ribeirão Preto e ex-diretor artístico do Theatro Pedro II, morreu, aos 58 anos, no iníco da tarde deste último sábado (16), vítima de complicações da Covid-19.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a Fundação do Livro e Leitura de Ribeirão Preto lamentou a morte de Paschoalin. “É com muito pesar que nos despedimos de nosso grande amigo Luiz Paschoalin. Obrigada por esse caminho que seguimos e lutamos em prol da cultura da cidade de Ribeirão Preto”, disse.

Além da atuação na cultura de Ribeirão Preto, Paschoalin foi candidato a vereador nas eleições municipais de 2020, pelo partido Pode.

Luiz Henrique foi velado na manhã deste domingo (17), no Memorial Campos Elíseos e foi levado para uma cerimônia íntima de Cremação.

*Errata – Luiz Henrique Paschoalin não atuou como secretário da cultura de Ribeirão Preto conforme o que foi publicado anteriormente, mas sim como diretor administrativo financeiro da Secretaria da Cultura.

Nenhuma postagem para exibir