Ex-rainha da Kerbfest morre aos 21 anos após cair de moto em ribanceira

Bruna Maria Tieppo foi encontrada sem vida nesta terça-feira (22), em Ipira, na região oeste de Santa Catarina

Bruna perdeu o controle da moto e saiu da pista Foto: Arquivo Pessoal

Uma jovem de 21 anos morreu após cair de moto de uma ribanceira, nesta terça-feira (22), em Ipira, na região Oeste de Santa Catarina. A vítima, identificada como Bruna Maria Tieppo, ex-rainha da Kerbfest, maior festa tradicional de Piratuba, foi encontrada sem vida pelo Corpo de Bombeiros. 

De acordo com a equipe de socorro, a jovem estava em uma Honda Biz, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e caiu de uma ribanceira, na tarde desta terça-feira. Segundo Jerlan Tieppo, namorado da vítima, Bruna saiu de casa para ir ao mercado e também passaria na casa de uma amiga, disse em entrevista ao G1.  

Despedida 

Tieppo soube do acidente da namorada enquanto estava no trabalho. Pessoas que estavam próximas ao local ouviram o barulho da queda de Bruna e ligaram para o Corpo de Bombeiros. O casal estava junto há seis anos e há três moravam juntos. 

Bruna e Jerlan estavam juntos há seis anos Foto: Arquivo pessoal

“Foram seis anos ao seu lado, vivendo intensamente cada momento, momentos maravilhosos, onde guardarei em minhas lembranças cada um”, disse Tieppo em uma publicação no Facebook. “Espero que esteja bem, que esteja descansando em paz, ainda não entendo porque partiu assim, mas tenho fé que você está melhor e que continuará torcendo por mim e por minha família”

Kerbfest 

Natural do município de Ouro, Bruna foi rainha da Kerbfest em 2017, quando tinha 16 anos. O evento é a maior festa típica da cidade de Piratuba, inspirada na cultura alemã dos colonizadores gaúchos. 

Em nota, a prefeitura de Piratuba lamentou a morte da jovem. “Nossa eterna homenagem a quem com seu sorriso e carisma nos representou magnificamente por um ano”, disse. 

Assim como a Fundação de Cultura e Eventos da Secretaria de Turismo da cidade  que também se manifestou. “O sentimento é de profunda dor e um vazio no coração que não conseguimos explicar. Sentiremos muito a falta da sua presença em nossas vidas e ainda custa acreditar que isso aconteceu. Descanse em paz, nossa eterna rainha Bruna”, disse. 

O corpo da jovem foi enterrado nesta quarta-feira (23), em Ipira. 

Nenhuma postagem para exibir