Arquiteto nascido em Ribeirão Preto morre após acidente na rodovia Adhemar de Barros

Walter Alves de Oliveira Júnior, de 47 anos, chegou a ser levado em estado gravíssimo até o pronto-socorro da cidade por uma equipe da concessionária Renovias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu

Foto: Rede social

Um arquiteto nascido em Ribeirão Preto, identificado como Walter Alves de Oliveira Júnior, de 47 anos, morreu após um acidente na madrugada deste domingo (20), na rodovia Adhemar de Barros, em Jaguariúna, no interior de São Paulo. 

De acordo com informações  do Boletim de Ocorrência, o arquiteto chegou a ser encaminhado em estado gravíssimo até um pronto-socorro da cidade por uma equipe da concessionária Renovias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.   

O acidente ocorreu por volta das 2h20 da madrugada no sentido Mogi Mirim a Campinas, na altura do trevo de Holambra e Santo Antônio de Posse. Segundo informações, Walter estaria sozinho em seu veículo, um Nissan Kicks, quando teria colidido contra uma mureta de proteção da pista e capotado em seguida. As causas do acidente ainda deverão ser estudadas pela Polícia Civil. 

O BO foi registrado como homicídio culposo (sem intenção) na direção de veículo automotor. 

O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira (21), das 7h às 9h, no Memorial Campos Elíseos. Em seguida, será o sepultamento, no Cemitério da Saudade.

Nenhuma postagem para exibir