Cervejaria de Ribeirão Preto inaugura loja na capital

Nova loja será inaugurada no próximo sábado (7), no bairro Perdizes

Cervejaria Invicta amplia seu alcance para a capital. Foto: Divulgação

A Cervejaria Invicta completou oito anos de história com a implantação de um projeto de ampliação da marca. Além de aumentar a capacidade da fábrica de 70 para 150 mil litros e mudar a natureza jurídica para S/A, onde os fãs poderão ser donos da marca, o estabelecimento também irá inaugurar no próximo sábado (7) uma loja própria na capital paulista.

“Esse já era um pedido antigo dos nossos clientes. Acreditamos que a abertura de um novo ponto irá facilitar a distribuição de chopes nos bares da cidade e da região”, revela Rodrigo Silveira, diretor e mestre-cervejeiro da Invicta.

A loja contará com disque chope para pessoa física e jurídica, comercialização de insumos para homebrew e centro de distribuição de cervejas para a região metropolitana. Também terá taproom com dez torneiras para quem quiser degustar a bebida no local e encher growler ou PET e até venda de cervejas e souvenirs.

De acordo com Rodrigo, o espaço tem o mesmo estilo do novo bar de Ribeirão Preto e proporcionará uma experiência cervejeira completa. “O local foi planejado pelo escritório Nelson Neves e Arquitetos Associados e está ficando com a identidade Invicta que tanto prezamos”, afirma.

A Cervejaria irá inaugurar mais quatro lojas próprias em cidades que ainda estão sendo estudadas. O endereço será na Rua Aimberê, 236, no bairro Perdizes, em São Paulo.