Namorada tenta roubar empresário no Jardim Paulista

0

Joana Diniz do Nascimento, 23, foi presa acusada de roubar apartamento na noite de quarta-feira (8) na rua Itapira, Jardim Paulista, zona Nordeste de Ribeirão Preto. A vítima foi o namorado dela, um empresário de 41 anos.
Venilson Azevedo da Silva, 22, comparsa da mulher, também foi preso e, segundo ele, Joana seria a mandante da ação criminosa.
Um terceiro envolvido, que seria o ex da indiciada e primo do comparsa, teria participado e fugiu com R$ 295 roubados da carteira da vítima.
A Policia Militar foi acionada e apreendeu duas facas. No relato da vítima, durante 40 minutos ficou sob ameaça do assaltante com instrumento perfuro-cortante pressionando seu abdome.
Ele desconfiou da participação da “namorada” quando chegou no apartamento e encontrou o mesmo trancado por dentro. Ao acessar o interior do imóvel, já foi dominado pelo assaltante e ameaçado para que fossem até um caixa eletrônico para sacar R$ 20 mil.
A vítima concordou e falou que precisava ir com seu veículo. Na rua Henrique Dumont, em momento de distração do criminoso, viu uma pessoa na calçada e começou gritar pedindo ajuda. O bandido saiu do carro e fugiu.
Nesse interim, a “namorada” foi até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na avenida Treze de Maio e solicitou atendimento dizendo que tinha sido ferida no assalto, agredida e desmaiado no banheiro.
A vítima disse que “suspeitava dela pelo jeito de agir, tudo fácil, queria tudo de graça. Era tudo encenação durante o roubo, ela chegou a cair no chão”, relatou.
A dupla de assaltantes foi pressão em flagrante e levada para a Central de Polícia Judiciária (CPJ). Na manhã desta quinta-feira, após audiência de custódia, foram transferidos para unidades prisionais da região.

Reportagem: Lúcio Mendes

Joana Diniz Nascimento presa por integrar quadrilha que tentou roubar o próprio namorado

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui