Vídeo | Cobra de sete metros ataca família dentro de carro em fazenda no Campo Grande

A cobra foi encontrada pelo fazendeiro e um funcionário que olhavam o gado no pasto

Momento em que o animal "dá o bote" no veículo da família - foto: Reprodução / arquivo pessoal
Continua depois da publicidade

Uma família de fazendeiros foi surpreendida por uma sucuri de sete metros de comprimento enquanto andavam no carro da família pela estrada de terra da fazenda, que fica localizada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

A cobra foi encontrada pelo fazendeiro e um funcionário, que olhavam o gado no pasto. Ao avistar o animal, a família foi chamada para ver de perto o réptil, de dentro do carro.

No vídeo, é possível ouvir o desespero da família com gritos e pedidos de cuidados. “Tira o braço daí”, afirmou a esposa do fazendeiro, que dirigia o veículo com os vidros abertos e os braços expostos.

Ao tentar passar ao lado do animal, o carro da família chegou a ser atacado, mas ninguém ficou ferido.

O fazendeiro que encontrou o animal disse que não é a primeira vez que a cobra é vista no local, dizendo que, há alguns anos, o réptil já havia sido encontrado nas proximidades do local.

“Eu estava trabalhando quando a vi no meio do aterro. Liguei para minha família, que estava na sede e os chamei para irem lá olhar também. Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros”, afirmou o pecuarista em entrevista ao G1.

Nenhuma postagem para exibir