Vídeo | Arara desliga registro e deixa terminal rodoviário sem nenhuma gota de água

Caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, nesta terça-feira (22); a ave foi beber água e acabou fechando tubulação sem querer

Funcionários de um terminal rodoviário na região norte de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, tiveram uma surpresa ao descobrirem o motivo pelo qual não havia sequer uma gota d’água nas torneiras na manhã de terça-feira (22): uma arara.  A ave foi saciar a sede e acabou fechando o registro do local. 

Sem saber a causa, os funcionários do terminal de ônibus Nova Bahia chegaram a acionar a equipe da Agência de Trânsito (Agetran) para resolver o problema. Mas, quem solucionou o caso foi o chefe da divisão de transporte público da Agetran, Anderson Carlos Alves da Silva, que registrou a arara. 

“Um dos funcionários já tinha me falado que tinha uma arara bebendo água próximo ao registro. Quando subi para ver, lá estava ela e filmei”, relatou. Veja no vídeo abaixo. 

O terminal ficou um tempo sem água até que o profissional se lembrasse da arara que viu mais cedo e então teve certeza de que a ave era a responsável pela confusão.  “Ela [a arara] estava no registro tomando água e o terminal sem nenhuma gota. No que a gente subiu, na hora que o funcionário passou a mão no registro a água voltou. Foi aí que lembrei da arara, era ela”, contou.

Nenhuma postagem para exibir