Família procura jovem desaparecida em Ribeirão Preto

Garota de 15 anos teria sido vista em frente à Escola Estadual Doutor Geraldo Correia de Carvalho, onde estuda, na zona Norte da cidade

0

Uma família de Ribeirão Preto procura pela adolescente Ana Beatriz Borges, 15, desaparecida desde a última terça-feira (9). A garota teria sido vista pela última vez em frente à Escola Estadual Doutor Geraldo Correia de Carvalho, onde estuda, na zona Norte da cidade.

Em entrevista ao Grupo Thathi de Comunicação, a mãe, Liliana Valéria dos Santos, pediu para que a população se mobilize na busca pela estudante.

Imagens de câmeras de segurança mostram um carro preto se aproximando de uma menina na região da escola de Ana Beatriz. Até o momento, não se sabe se ela realmente é a pessoa do vídeo e se teria entrado no veículo.

“Na terça-feira, ela não entrou na escola e, desde então, não tenho mais notícias. Já registrei Boletim de Ocorrência, mas, até agora, nada”, afirma Liliana.

Para informações sobre o paradeiro da jovem, a família disponibilizou o telefone (16) 9 9291 0361. A mãe pede para que não passem trotes.

Deixe uma Resposta

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui