Wellington Tanque é esperança tricolor para chegar na final do Troféu do Interior

Melhor momento do atacante com camisa tricolor, Tanque está confiante para partida decisiva deste sábado

Botafogo e RB Bragantino decidem neste sábado (01/8), às 21 horas, no estádio do Canindé, quem vai para final do Troféu do Interior. Em caso de igualdade no tempo regulamentar, a decisão da vaga vai ser definida nos pênaltis.

O Grupo Thathi de Comunicação transmite a partida que pode colocar o Pantera perto da vaga da Copa do Brasil em 2021. A abertura da transmissão é com o programa “Na Linha do Gol”, com comando de Igor Ramos, às 20 horas. A narração é de Jorge Vinicius, comentários de Diego Barban e reportagens de Corrêa Júnior. Após o jogo tem o programa “Lance Final”, também com apresentação de Igor Ramos. A cobertura dessa decisiva partida para o Botafogo você pode acompanhar pela Multiplataforma: rádio, tv e internet.

WELLINGTON TANQUE: “AVASSALADOR”

Autor de um gol na vitória do Botafogo sobre o Novorizontino por 2 a 0 na última quarta-feira, o atacante Wellington Tanque afirmou que a equipe está adquirindo entrosamento e melhorando a cada jogo.

“Quando fui contratado tive pouco tempo para treinar e o clube estava numa situação difícil. Com a paralisação do campeonato, tivemos tempo para observar os nossos erros e o que precisávamos fazer para melhorar. O Claudinei também ajudou muito organizar nossa equipe. Assim, adquirimos mais entrosamento, o que foi fundamental para a nossa evolução nas últimas partidas”, disse Wellington Tanque, que marcou dois gols nos últimos três jogos.

“Estou muito feliz com esses dois gols nos últimos três jogos. Porém, é fruto do trabalho de todo o grupo, já que não faço gol sozinho. Conseguimos escapar do rebaixamento e agora vencemos o Novorizontino através do nosso esforço, dedicação e empenho. Ainda falta muito para chegarmos no nosso melhor nível, mas com esses jogos e as vitórias vamos ganhando cada vez mais confiança”, acrescentou.

O camisa 14 também projetou o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para este sábado (1º), às 21h, no Estádio do Canindé, pela semifinal do Troféu do Interior. De acordo com o atacante, a equipe entrará “mais solta” do que no último domingo, quando perdeu para o rival por 2 a 0, pela última rodada da fase classificatória do Paulistão.

“No último jogo contra o Bragantino entramos com a pressão de evitar o rebaixamento e isso dificultou o nosso estilo de jogo. Agora, vamos entrar mais soltos, com mais tranquilidade e confiança. Tenho certeza que a equipe vai desempenhar um melhor futebol do que na partida do último domingo”, afirmou.

“O peso saiu das nossas costas. Agora, temos condições de fazer um jogo de igual para igual. Vai ser um jogo completamente diferente em relação ao primeiro”, completou.