Vôlei Ribeirão busca a primeira vitória no Paulista contra o São Judas

Após derrota na estreia, equipe ribeirão-pretana enfrenta o time do São Judas para conquistar na Cava do Bosque, nesta sexta-feira (6) às 19h30

Vôlei Ribeirão perdeu na estreia para o Itapetininga por 3 a 1. Foto: Fernando Gonzaga

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão disputa a segunda rodada do Campeonato Paulista nesta sexta-feira (6) contra o time do São Judas. A partida será em casa, na Cava do Bosque, às 19h30.

A estreia do Cavalo, na última sexta-feira(30), não foi como a esperada, a equipe perdeu para o Itapetininga por 3 sets a 1. Mesmo a partida sendo equilibrada, o jovem time sentiu o primeiro jogo. O central Judson acredita que com mais treinos eles estarão mais entrosados.

“Achávamos que teríamos mais dificuldades, mas o time se portou bem em quadra. Para este jogo estaremos mais soltos e entrosados. Tivemos uma boa semana de treino e vamos sair com a vitória”, disse o central.

A partida será a segunda consecutiva na Cava do Bosque, um fator extra para fortalecer o Vôlei Ribeirão e sendo um diferencial. “Esperamos uma grande quantidade de torcedores nos apoiando. Vamos para cima deles e conquistar essa vitória para nossa torcida”, falou Judson.

Ingressos

As trocas de ingressos continuam nesta sexta-feira (6). Para assistir a partida entre o Vôlei Ribeirão e o São Judas, basta trocar um litro de óleo por um ingresso, sendo que cada torcedor pode adquirir até três ingressos.