Vôlei Ribeirão apresenta novo levantador para o Paulista

Lucas Allen, segundo reforço da temporada, disputou a última Superliga pelo São Judas Vôlei já treina com o elenco

Lucas Allen é o segundo reforço do Vôlei ribeirão para a temporada 2019/2020. Foto: Divulgação
Continua depois da publicidade

Na preparação do Paulista, o São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão apresentou mais um reforço, o levantador Lucas Allen. O jogador, segundo reforço desde a apresentação da equipe, já iniciou os treinos com o Vôlei Ribeirão.

Com experiência internacional, Lucas chega para reforçar a equipe na disputa do Campeonato Paulista. O atleta passou pelo Lukoil Neftochimic (da Bulgária) e no Brasil, disputou a Superliga pelas equipes de Itapetininga e São Judas.

Lucas Allen destacou que está feliz em defender o Vôlei Ribeirão, além de poder trabalhar com o treinador Pacheco. “Tenho certeza que será uma experiência ótima, poder aprender com meus companheiros. Irei fazer o meu melhor para ajudar na evolução da equipe e buscar ótimos resultados. Também conto com apoio e incentivo da torcida, que com certeza é um dos pilares motivacionais da nossa equipe”, disse.

Além do Lucas Allen, o Vôlei Ribeirão também contratou o central Caio Rosa. Na apresentação da equipe para a temporada 2019/20, alguns atletas que disputaram a temporada passada permanecem no elenco, como o líbero Diego, o levantador Luis Rodrigues, o central Bruno Biela e o ponteiro França. Outros já tiveram passagem pela equipe e retornam este ano, como o ponteiro Willian, além da chegada dos opostos Caio e Willian Kerber, do central Judson e dos ponteiros Yago e Baesso.

Ficha técnica

Nome: Lucas Allen
Posição: Levantador
Nascimento: 18/08/1995
Altura: 1,99m
Peso: 88kg
Clubes: Lukoil Neftochimic (Bulgária), Itapetininga e São Judas Vôlei
Principais conquistas: campeão da Supercopa Búlgara e Superliga Búlgara.

Nenhuma postagem para exibir