Foto: Divulgação / Esporte Jundiaí

O elenco do Comercial se reapresentou para uma nova semana de treinamentos nesta segunda-feira (13) e apresentou novidades em relação ao futebol do clube. Os volantes Ademir, 26, e Vinícius Menezes, 22, e o meia Bruno Sabiá, 25, estiveram no Estádio Palma Travassos para realizarem os primeiros treinamentos sob o comando do técnico Roberval Davino.

O trio acerta detalhes finais para chegar a um acordo com o Leão do Norte e apenas após esta etapa é que a diretoria pretende anunciar oficialmente a contratação de ambos. Segundo informações apuradas pela reportagem, os jogadores chegaram ao Alvinegro referendados pelo treinador, que inclusive trabalhou com Bruno Sabiá e Vinícius Menezes ainda nesta temporada pelo Capivariano.

Bruno Sabiá, irmão do zagueiro Eli Sabiá que atuou recentemente pelo Botafogo, atuou em 12 partidas pela equipe de Capivari durante a Série A3 do Paulista. Ele não esteve em campo no duelo contra o Comercial, no dia 16 de fevereiro, na Arena Capivari, porém chegou a marcar dois gols durante o Estadual em partidas contra o Osasco Audax e o Desportivo Brasil. Bruno Sabiá também já passou por clubes como Mirassol, Taubaté, Oeste, entre outros.

O segundo atleta ex-Capivariano a chegar ao Comercial foi o volante Vinícius Menezes. Ele defendeu essa equipes nas últimas duas temporadas e na Série A3 deste ano esteve em campo em 16 partidas e marcou dois gols.

Já Ademir também esteve em campo neste ano pela Série A3 do Paulista, porém defendendo a camisa do Rio Preto. Ele esteve em campo em cinco oportunidades e uma dessas partidas foi justamente contra o Comercial em duelo realizado em 10 de fevereiro, no Estádio Palma Travassos. O Alvinegro venceu essa partida pelo placar de 1 a 0. O volante também atuou por equipes como Ferroviária, Noroeste e Capivariano.

Ademir, Vinícius Menezes e Bruno Sabiá são os primeiros reforços do Comercial para a disputa da Copa Paulista e os clubes têm até o dia 12 de junho para inscrever os atletas e deixá-los aptos para que possam atuar na primeira rodada da competição. A estreia do Leão do Norte está agendada para o dia 23 de junho, às 10h, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin em Votuporanga.