Vexame em Belém: Botafogo cai de quatro contra o Paysandu. Sinal de alerta aceso

Pantera perdeu por 4 a 1 contra o Paysandu

Jogando na noite deste domingo (8), às 19 horas, na cidade de Belém, contra o Paysandu, o Botafogo colecionou a sua segunda derrota seguida, ao perder por 4 a 1. Muito mexido, o time viu todo seu esquema tático falir ao tomar o primeiro gol logo aos 2 minutos da primeira etapa, depois que José Aldo, explorando o lado mais fraco do time botafoguense, a lateral direita, fez um cruzamento certeiro para o atacante Mikael fazer de cabeça.

Mesmo mostrando deficiência, principalmente pela direita, o Pantera conseguiu segurar o ímpeto do adversário e chegar, bem ao final do primeiro tempo, ao gol de empate, feito por João Diogo. Na volta do vestiário, imaginava-se um Botafogo mais concentrado e aguerrido, entretanto, mais uma vez, quem mostrou força foi o time da casa que, em apenas dez minutos, fez três gols: dois de Serginho e um de Marlon.

O Botafogo foi presa fácil. Abatido, perdido em campo, sem qualquer objetividade, deixou a imagem de uma equipe que perde força aos poucos. Com o resultado, saiu do G8, ocupa agora a décima segunda colocação e acende o sinal de alerta para a sequência da competição. A próxima partida do Botafogo será sábado (14), em Santa Cruz ,às 17 horas,  contra o ABC de Natal, segundo colocado na tabela.

Imagem: Luiz Cosenzo / Agência Botafogo

Nenhuma postagem para exibir