Treinador do Botafogo vê evolução no time e equipe se prepara para duelo contra o Mirassol no próximo sábado

Argel Fuchs valorizou a vitória e afirmou que o grupo foi competitivo e organizado

Argel Fuchs durante entrevista coletiva Imagem: Agência Botafogo

O treinador do Botafogo, Argel Fuchs, afirmou, em entrevista coletiva, que o time evoluiu em relação ao jogo passado. A declaração foi dada após a vitória contra o Paraná por 1 a 0, neste sábado (5).

O Tricolor venceu com um gol marcado pelo atacante Neto Pessôa, aos 25 do primeiro tempo. O camisa nove recebeu uma assistência de Gustavo Xuxa que dominou e mandou para o gol.

Com o triunfo, o Pantera ocupa a terceira colocação do Grupo B, com seis pontos – mesma pontuação de Novorizontino e Ypiranga-RS, que levam vantagem no saldo de gols e ocupam a primeira e segunda posições, respectivamente.

“Foi um jogo muito difícil e conseguimos uma vitória super importante. Hoje, jogamos melhor e fomos mais competitivos e organizados do que no jogo contra o São José. Temos uma equipe técnica e fizemos um gol na qualidade do nosso time”, disse o treinador Argel Fuchs após a partida.

O próximo duelo ocorrerá no próximo sábado (12), às 17h, no Estádio Santa Cruz, contra o Mirassol, válido pela terceira rodada da competição.

Argel ainda destacou a evolução de Gustavo Xuxa e a boa partida do goleiro Igor Bohn.

“O Xuxa fez uma boa partida e o Igor fez um jogo muito seguro, concentrado. Gostei também das entradas do Caetano e do Bolt. Temos um banco de reservas com jogadores de qualidade”, completou.

Agora, o elenco botafoguense retorna aos treinamentos na segunda-feira no período da tarde.

Nenhuma postagem para exibir