Tanque e Val estão com Covid-19 e desfalcam Botafogo em Caxias do Sul

Claudinei Oliveira não vai contar com 4 jogadores para enfrentar Juventude

O Botafogo perdeu mais dois atletas para o jogo diante do Juventude, neste sábado, às 11 horas, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O lateral direito Val e o atacante Wellington Tanque testaram positivo para Covid-19 e estão fora da partida.

Durante a Série B do Campeonato Brasileiro, o Pantera, teve outros dois jogadores também contaminados pelo novo coronavírus: Matheus Anjos e Ronald.

O meio campo Matheus Anjos é mais um titular que fica de fora para enfrentar o Juventude. O atleta foi poupado por ainda sentir dores musculares. O zagueiro Jordan, suspenso, e o atacante Francis, no departamento médico, estão fora.

O técnico Claudinei Oliveira terá a disposição o novo zagueiro contratado Walisson Maia, assim como, o atacante Dodô, o lateral Gilson, o volante Naldo, o meia atacante Rafinha e o artilheiro da equipe, Ronald.

O provável Botafogo deve ser: Darley, Jefferson, Walisson Maia, Robson e Gilson, Naldo, Elicarlos, Victor Bolt e Rafinha; Ronald e Gustavo Henrique.

O Grupo Thathi de Comunicação transmite a partida entre Juventude e Botafogo a partir das 10 horas, neste sábado, pela Multiplataforma: rádios, tv e internet. Com Igor Ramos, Jorge Vinicius, Weber Lima e Corrêa Júnior.

Nenhuma postagem para exibir