Sertãozinho marca amistoso contra o Uberlândia-MG

O duelo com a equipe mineira será o primeiro do Sertãozinho visando a Série A3

Depois do rebaixamento na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista de 2021, quando fez a pior campanha entre os 16 participantes, o Sertãozinho não quer decepcionar, outra vez, a sua fanática torcida na temporada de 2022. A meta é a volta por cima imediata!

O primeiro anúncio da nova diretoria de futebol do Touro dos Canaviais foi definir a comissão técnica, que terá o ex-goleiro Ivan Izzo como treinador. Agora o clube vem trazendo reforços para brigar pelo título da Série A3 (Terceira Divisão) do Campeonato Paulista em 2022.

Para dar ritmo de jogo ao elenco e, principalmente, testar os novos reforços e os garotos das categorias de base, a diretoria do Sertãozinho já anunciou o primeiro amistoso visando a próxima temporada.

O técnico Ivan terá oportunidade de mandar o Sertãozinho a campo no dia 18 de dezembro (sábado), às 15h30, no estádio Frederico Dalmaso, na cidade de Sertãozinho, diante do Uberlândia, que se prepara para disputar a Primeira Divisão do Mineiro.

O duelo com a equipe mineira será o primeiro do Sertãozinho visando a Série A3. O mesmo acontecerá com o Uberlândia, que neste ano disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, e vem se preparando forte para mostrar serviço no Estadual.

Nenhuma postagem para exibir