Sem poder contar com Felipe Saraiva, Botafogo deve ter Murilo como única novidade

Continua depois da publicidade

O Botafogo deverá ter apenas uma modificação na equipe em relação a última rodada pela Série B do Campeonato Brasileiro. Sem poder contar com o atacante Felipe Saraiva, que foi vetado pelo departamento médico por ter sofrido uma lesão muscular de grau 2 na coxa esquerda, o técnico Roberto Cavalo optou pela entrada do meia Murilo no setor durante treinamento realizado na tarde desta segunda-feira (6), no Estádio Santa Cruz.

Sem ter um jogador com a mesma característica aguda e que busque o drible como Felipe Saraiva, o treinador mostra que pretende optar pela entrada de Murilo, mas não pretende abrir mão do esquema com três atacantes. Dessa forma, Murilo e Nadson revezariam na função de atacante pela beirada e também na armação das jogadas.

“O Murilo é um grande jogador e já atuou nos dois jogos que fizemos quando entrou durante o segundo tempo. Quando ele está no jogo eu consigo me aproximar mais do gol porque ele é um jogador que busca também a bola no pé do volante”, afirmou Nadson.

O elenco do Botafogo ainda realiza mais dois treinamentos no período da tarde desta terça-feira (7) e também durante a manhã de quarta-feira (8) antes de viajar para a cidade de Sorocaba. O Tricolor encara o São Bento nesta quinta-feira (9), às 19h15, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba. Nestas atividades, o treinador botafoguense deverá confirmar a escalação com Darley; Lucas, Naylhor, Leandro Amaro e Pará; Jonata Machado, Marlon Freitas e Nadson; Murilo, Rafael Costa e Erick Luis.

“As duas vitórias que tivemos e essa última principalmente que foi a nossa primeira vitória fora de casa no ano nos deram muita confiança. Sabemos que podemos ir contra o São Bento e conquistar os três pontos, mas não vai ser fácil e estamos treinando muito forte”, reforçou Nadson.

Nenhuma postagem para exibir