Sem acordo com Botafogo, Rafael Marques vai reforçar o Primavera, de Indaiatuba, na Série A2 do Paulista

A proposta do Primavera ocorreu após o Pantera demonstrar que não tinha interesse em permanecer com o jogador

Rafael Marques - Foto: Assessoria de Imprensa do Botafogo

O veterano atacante Rafael Marques, de 38 anos, decepcionou na temporada de 2021 com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto. Além de não conseguir mostrar serviço e nem confirmar o faro de gol, ele sofreu com lesões e se mostrou um investimento perdido no Pantera.

A intenção de Rafael Marques era permanecer no Botafogo para tentar a volta por cima em 2022, mas não houve interesse em sua permanência. Afinal, o custo-benefício não valia o risco pelo salário elevado do veterano.

Sem tantas propostas, o veterano resolveu permanecer no futebol paulista. E aceitou a proposta do ex-jogador Deco, que hoje administra o Primavera, da cidade de Indaiatuba, e será o grande reforço da equipe na Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista.

Depois de brilhar na Série A3 (Terceira Divisão) em 2021, quando foi o vice-campeão, o Primavera, o popular Fantasma, está pronto para brigar pelo título da Série A2, sonhando com o cobiçado acesso ao grupo de elite do futebol paulista.

Nas redes sociais do Primavera, Rafael Marques se mostrou entusiasmado com o novo desafio no futebol paulista.

“Fala torcida do Fantasma. Aqui é o Rafael Marques para deixar recado para vocês. Estou bastante contente e motivado e conto com o apoio de vocês. Tenho certeza que a gente vai chegar no nosso objetivo e brigar pelo título´´, avisou o atacante.

Rafael Marques foi revelado nas categorias de base da Ponte Preta, onde se profissionalizou. No futebol paulista, ele defendeu o Palmeiras, em duas oportunidades (2004/05 e 2015/17), Marília, São Caetano e Botafogo-SP.

Nenhuma postagem para exibir