Record adquire direitos e transmitirá exclusivamente o Paulistão na TV aberta em 2022

Emissora será a responsável por exibir 16 jogos por temporada do campeonato paulista

Paulistão 2022 será exclusivo na Record pela TV aberta Foto: Reprodução

A Record TV venceu a concorrência e será a nova emissora oficial do Campeonato Paulista na TV aberta a partir de 2022. A emissora transmitirá 16 partidas do estadual por temporada, sendo um jogo por rodada na primeira fase, um das quartas, uma semifinal e as duas finais.

Além da Record, o YouTube também será parceiro e transmitirá jogos do torneio em 2022. Segundo a Federação Paulista de Futebol (FPF), o estadual é o líder de audiência no país entre os campeonatos regionais pelos últimos quatro anos consecutivos.

As imagens serão padronizadas pela FPF, mesmo modelo que é adotado pelos grandes campeonatos mundiais (como a Libertadores e a Liga dos Campeões). A ideia é criar uma identidade visual padronizada para as transmissões do campeonato.

“É com grande satisfação que anunciamos hoje um acordo novo, com uma emissora gigante como é a Record TV. A emissora terá, a partir de 2022, o campeonato líder em audiência no Brasil. Será, sem dúvida, mais um ciclo de sucesso, agora em uma nova casa”, afirma Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

Os direitos de transmissão são exclusivos da Record TV em canais de televisão aberta, enquanto o YouTube será a única plataforma digital a transmitir o campeonato.

Nenhuma postagem para exibir