Vem goleada aí? Paulo Baier é apresentado e promete Botafogo ofensivo

Novo treinador foi anunciado na segunda-feira (23), logo após a demissão de Leandro Zago.

Técnico Paulo Baier concedeu sua primeira entrevista coletiva como técnico do Botafogo

Apresentado oficialmente no Botafogo de Ribeirão Preto, o técnico Paulo Baier prometeu montar um time ofensivo para a disputa da série C do Campeonato Brasileiro. O novo treinador foi anunciado na segunda-feira (23), logo após a demissão de Leandro Zago.

“Os meus times são intensos em relação à retomada da bola, gosto de pressionar, que marque curto e gosto de atacar. Se tivermos sempre mais próximos do gol, estaremos mais próximos de marcar”, disse Baier.

A última equipe dirigida por ele foi o São José (RS). Antes disso, o novo técnico botafoguense passou por Toledo-PR, Próspera-SC, Brusque-SC e Criciúma-SC.

“Já recebi o relatório da comissão técnica e todos os jogadores estão muito bem fisicamente. Temos uma semana cheia para trabalhar, o que será muito importante para a definição da equipe visando o jogo contra o Mirassol”, acrescentou.O Tricolor ocupa atualmente a 11ª colocação da Série C com 10 pontos. O time está dois atrás do Manaus, oitavo colocado na tabela e que hoje estaria classificado para a segunda fase da competição.

Nenhuma postagem para exibir