Pandemia do COVID-19 causa adiamento do Summit do Futebol Paulista em Ribeirão Preto

Evento ocorreria em maio; quem fez inscrição terá valor reembolsado

Evento ocorreria em maio; quem fez inscrição terá valor reembolsado

Em decorrência da pandemia do novo Coronavírus, a Federação Paulista de Futebol anuncia o adiamento do Summit do Futebol Paulista, congresso inédito que aconteceria entre os dias 14 e 17 de maio, no campus da Universidade de Ribeirão Preto. O evento debateria o futebol paulista e brasileiro em seus aspectos técnicos e táticos, com a participação de especialistas.

A medida foi tomada como forma de prevenção, seguindo as práticas adotadas pelas maiores autoridades de saúde. Ainda sem nova data prevista, a FPF e a organização do evento entendem que o momento agora é de responsabilidade e preocupação com o bem-estar de toda a população.

A Federação Paulista de Futebol informa ainda que quem já adquiriu alguma aula terá o valor reembolsado integralmente. A equipe do Summit já está entrando em contato com todos os compradores para dar todo o suporte necessário. Caso alguém já tenha adquirido e queira continuar com a vaga, novas informações sobre data serão anunciadas assim que definidas. Qualquer outra dúvida que possa surgir, os canais de comunicação do evento estão à disposição, incluindo o site oficial: www.summitdofutebolpaulista.com.br .

Adiamentos

Além do Summit do Futebol Paulista, o Paulistão Sicredi e todas as demais competições da FPF que ainda não começaram estão suspensas, também sem previsão de nova data de início. Esta medida engloba os campeonatos masculinos, femininos e de base. Foi recomendado ainda que todos os clubes suspendam todas suas atividades e reforça, junto com toda a organização do evento, seu compromisso com a responsabilidade social.

“A Federação Paulista de Futebol segue diariamente atenta aos acontecimentos para que, tão logo a situação se normalize, possa voltar às atividades normais”, diz a entidade, em nota.