O Botafogo joga hoje para manter-se no G8 do campeonato brasileiro da série C

Partida será em Belém, contra o Paysandu, às 19 horas

Em busca de reabilitação no campeonato brasileiro da série C, o Botafogo enfrenta na noite deste domingo (8), o time do Paysandu, às 19 horas, no Estádio da Caruzu , na cidade Belém.

Vindo de um empate contra o Brasil de Pelotas por 1 a 1 e uma derrota contra o Floresta do Ceará, por 1 a 0, o Pantera precisa da vitória para manter-se no G8. Neste momento, o Botafogo ocupa a oitava posição, com sete pontos ganhos.

Na sua quinta rodada, o campeonato ainda está embolado. Qualquer perda de pontos pode significar uma queda acentuada na classificação. Por isso, o técnico Leandro Zago, do Botafogo, sabe da responsabilidade e necessidade de um bom resultado na casa do adversário.

O Grupo Thathi de Comunicação vai transmitir o jogo, a partir das 18 horas, pela sua Multiplataforma. TV- Canal 32,1 (Thathi In) e Canal 20 da Net. Pelo Rádio: 590 AM, Rádio 79. Internet: Facebook de Esportes do Grupo Thathi, Canal de Esportes da Thathi no Youtube e por esse Portal, clicando o ícone “Ouça ao Vivo”, no alto da página. O comando será de Jorge Vinícius.

Imagem: Agência Botafogo SA

Nenhuma postagem para exibir