Nós já sabíamos: Pode fazer a festa, o Comercial está de volta à série A2

Empate 0 a 0 contra o Votuporanguense colocou o time de volta à série A2, sete anos depois

Dono da melhor campanha na série A3, do campeonato paulista de futebol, o Comercial provou, na tarde deste sábado (7) o que esse Portal já sabia e teve a coragem de afirmar: o futebol não tem surpresa, quando os números são incontestáveis. O Leão, com empate sem gols, no Estádio Palma Travassos, está de volta à série A2, no campeonato paulista de 2023.

O técnico Gustavo Marciano teve força total para a partida de hoje, quando o Comercial foi superior, praticamente o tempo todo. As maiores chances ficaram por conta do Leão, que soube administrar o resultado a seu favor e fazer valer a superioridade técnica.

Essa superioridade, demonstrada em números incontestáveis, foi a argumentação que deu base , não a um otimismo de torcedor ou a uma opinião infundada ou inconsequente, mas a uma análise sólida e baseada na melhor campanha do time nesta série.

O Leão fará agora a final da série A3, em duas partidas, contra o vencedor do outro grupo: São Bernardo ou Noroeste, em datas e locais a serem definidos. 8.524 torcedores estiveram no Estádio Palma Travassos , para uma renda de R$ 187.832,00, batendo o recorde da competição neste ano.

Imagem: Bárbara Pires/ Assessoria de Imprensa do Comercial FC

Nenhuma postagem para exibir