Ninguém segura o Leão na Série A3! Comercial classificado para as quartas

O Comercial venceu sua terceira partida consecutiva pela Série A3 do Campeonato Paulista, atuando no último sábado, em Palma Travassos. A nova vitória dessa vez foi contra o Primavera de Indaiatuba, de virada, por 3×2. Agora, o Leão chega a 24 pontos, na terceira posição, e já está classificado matematicamente para a próxima fase.

A última vez que o Alvinegro foi derrotado na competição foi dia 15 de fevereiro, no estádio Primeiro de Maio, quando perdeu para o EC São Bernardo, por 3×0. De lá pra cá, são 6 vitórias e um empate. Uma invencibilidade de 7 rodadas. O time tem 100% de aproveitamento nas três rodadas anteriores, pois ganhou os 9 pontos disputados, contra Marília, Noroeste e Primavera.

Ainda restam mais dois jogos para o encerramento da primeira fase, contra Olímpia (fora) e Batatais (casa). A partida de sábado (3), será às 17 horas. No dia 10 de outubro, em Palma Travassos, diante do Batatais, às 15 horas.

Pela tabela atual de classificação da Série A3, o adversário do Leão nas quartas de final, seria o Linense, sexto melhor colocado. Até o momento, Noroeste, EC São Bernardo, Comercial e Capivariano estão garantidos na próxima fase.

 

Nenhuma postagem para exibir