Na primeira partida da final da A3, Comercial perde, mas uma vitória simples em Ribeirão pode dar título inédito ao Leão

Noroeste de Bauru venceu por 2 a 1

As duas melhores equipes da série A3, do campeonato paulista de futebol, Noroeste e Comercial, encontraram-se na noite deste sábado (14), na cidade de Bauru, na primeira partida da final. O resultado premiou a equipe da casa que, de virada, venceu o Leão por 2 a 1.

O jogo foi bem disputado, típico de duas equipes que lutam pelo título do campeonato. O Comercial foi o primeiro a abrir o placar, aos 7 minutos, com Gustavo Silva. O Noroeste não se intimidou, ao contrário, foi agudo e, numa falha do goleiro Matheus Almeida, Diogo empatou o jogo para o time de Bauru.

Na segunda etapa, as chances foram maiores para o Noroeste. Embora com uma boa qualidade técnica, o time do Comercial não conseguia repetir o que fizera nas outras partidas. Aos 30 minutos, mais uma vez o goleiro Matheus Almeida falhou e Thiago colocou o Noroeste na frente. O Leão tentou o empate, mas não conseguiu fazê-lo.

Na próxima partida, sábado (21), às 16 horas, em Palma Travassos, o Comercial precisará de uma vitória simples para ser campeão da série A3. O time de Ribeirão Preto teve a melhor campanha e joga por dois resultados iguais. O apoio da torcida será fundamental para essa conquista.

Imagem: Bárbara Pires/Assessoria de Imprensa do Comercial FC

Nenhuma postagem para exibir