Na Cava, Vôlei Ribeirão vence o Santo André com superioridade

Foto: Renato Bin/Follow X Comunicação

Embalada pela torcida ribeirão-pretana, equipe de Marcos Pacheco faz 3 sets a 0 e sobe na classificação do Paulista

O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão estreou com vitória na Cava do Bosque na temporada 2018/19. Com o Ginásio Gavino Virdes recebendo grande público, a equipe de Marcos Pacheco bateu Santo André por 3 sets a 0 (25/14, 25/16 e 25/19) em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial. Com o resultado da tarde deste sábado (25), a equipe subiu na classificação e está entre os cinco melhores, somando seis pontos em três jogos.

O grande destaque do duelo foi o ponteiro Ricardo, do Vôlei Ribeirão, que anotou 15 pontos. “A torcida foi fundamental no jogo de hoje [sábado], o ginásio lotado foi o diferencial para o nosso time. Estamos crescendo a cada jogo e lá na frente estaremos cada vez melhor”, comentou.

Foto: Renato Bin/Follow X Comunicação

O levantador Luis Rodrigues, que começou como titular, também se destacou, distribuindo as jogadas de ataque. “Soubemos marcar bem o time adversário e sacamos muito bem, o que dificultou para eles. Estávamos muito bem disciplinados também”. Luis foi contratado do Santo André, junto com o líbero Diego. “Foi muito legal rever meus amigos de Santo André. Fico feliz pela evolução deles no vôlei paulista”.

O treinador Marcos Pacheco elogiou a equipe ao final do jogo, garantindo que ainda há onde evoluir. “Fizemos dois sets muito bons e no terceiro a equipe de Santo André conseguiu equilibrar as ações. A torcida foi o diferencial novamente. Nosso time está crescendo jogo a jogo, a cada treino, nosso plantel é muito equilibrado, posso trocar jogadores durante o jogo sem perder nível de jogo”.

O próximo jogo do Vôlei Ribeirão pelo Estadual é contra o Corinthians, em Guarulhos, no Ginásio Ponte Grande. O jogo será na próxima sexta-feira, dia 31, a partir das 20h.

Nenhuma postagem para exibir