Léo Condé elogia primeira semana de trabalho do Novorizontino visando próxima temporada

A estreia no Paulistão será dia 26 de janeiro, contra o Ituano, em Itu

Foto - Assessoria de Imprensa do Novorizontino

Com calendário cheio na temporada de 2022, com as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Série B do Brasileiro, o Novorizontino a sua primeira semana de preparação para os novos desafios.

O técnico Léo Condé, satisfeito com o início de trabalho, analisou os primeiros passos do Tigre de Novo Horizonte visando o próximo ano.

“Foi um semana que procuramos aproveitar bastante, tentando otimizar os treinamentos. Claro que no primeiro momento estão sendo feitas avaliações clínicas e físicas também e, no segundo momento, inserindo o componente técnico para aproveitarmos dando ritmo de treino para os jogadores e também inserindo os atletas que estão chegando agora. De modo geral tem sido positivo esse início de trabalho”, disse Léo Condé.

Foram três os reforços anunciados pelo Tigre nesta semana. Os zagueiros Isaque e Walber, além do meia-atacante Marcinho.

“O Isaque é jovem, de bom potencial, cria do clube, depois foi para o Atlético-MG, volta agora com certa rodagem. Com certeza no dia-dia vamos entender ele melhor.

Já o Walber, apesar de 24 anos, vivenciou muitas experiências no futebol, zagueiro técnico, de boa saída de bola, rápido, pode nos ajudar muito na temporada principalmente na construção de jogo”, avaliou o treinador do Novorizontino.

Marcinho volta a trabalhar com Condé, com quem fez boa temporada no passado.

“O Marcinho trabalhou comigo no Sampaio Corrêa, se destacou jogando a Série B de 2020, tem experiência agora jogando pelo Cruzeiro, é meia criativo, ofensivo, que joga próximo do centroavante, tem passe, chute, vai agregar muito ao elenco”, emendou.

O elenco do Tigre se reapresenta na segunda-feira (20/12) para retomar os trabalhos. A estreia no Paulistão será dia 26 de janeiro, contra o Ituano, em Itu.

“Sabemos que do outro lado as equipes estão se preparando da melhor forma possível, logo de cara tem o Campeonato Paulista que é muito difícil e equilibrado, mas vamos procurar manter o padrão de trabalho com seriedade e responsabilidade e representar com dignidade a camisa do Novorizontino”, finalizou Léo Condé.

Nenhuma postagem para exibir