Leandro Santos tem planos maiores no Comercial

Experiente goleiro, de 34 anos, espera seguir no Comercial pelos próximos dois anos e não apenas ajudar o clube a conquistar o acesso na Série A3 deste ano

Uma das principais atrações do Comercial para a Série A3 do Paulista, o experiente goleiro Leandro Santos, 34, admitiu que tem planos mais ousados no clube. O jogador espera que a trajetória no Leão do Norte não seja apenas pela competição estadual.

“Não quero participar apenas deste campeonato ou ter apenas este acesso. Passei em clubes como o Guarani, fiquei por um bom tempo e deixei um legado, tenho portas abertas lá hoje e quero que seja assim no Comercial. Espero estar ao longo de pelo menos dois anos continuar vestindo essa camisa”, afirmou o arqueiro em entrevista ao Thathi Esportes.

Prestes a disputar a primeira Série A3 da carreira, Leandro Santos garante que terá a mesma empolgação como se estivesse em uma A2 ou A1. “A gente chega em uma idade que a gente quer ter conquistas e não apenas participar de um campeonato. Dois dias antes de acertar aqui eu estava indo para uma situação em um time que vai disputar o Campeonato Carioca e com certeza eu iria para lá ficar só três meses e depois sair. Quando eu vi o projeto do Comercial, de ter um time para subir, isso me cativou mais.”

Com Leandro Santos confirmado com a camisa 1 no gol comercialino, o time estreia na Série A3 neste sábado (19), às 18h30, contra o Noroeste, no Estádio Palma Travassos.

Nenhuma postagem para exibir