Jogo dos aflitos: Botafogo e Vitória entram em campo com apenas um pensamento: vencer

Partida será às 17 horas, no Estádio Barradão, na cidade de Salvador-BA

Dois times em fase crítica. Assim é a história de Botafogo e de Vitória, que se enfrentam na tarde deste domingo (19), na cidade de Salvador. O time da casa é o décimo terceiro colocado na tabela de classificação da série C, do campeonato brasileiro, com 11 pontos ganhos. O Botafogo é o décimo quarto colocado, também com 11 pontos.

As campanhas das duas equipes são desastrosas. O Vitória vem de uma derrota e um empate, contra o Atlético do Ceará, numa parida que teve seis expulsões. O time não vence em casa desde a sétima rodada e o Botafogo vem de uma sequência que envolve um empate e três derrotas.

Qualquer resultado negativo para cada uma das equipes, pode significar a entrada na zona de rebaixamento, o que seria uma vergonha para times tão tradicionais no futebol brasileiro. O Grupo Thathi de Comunicação transmite o jogo, a partir das 16 horas, pela Multiplataforma. Televisão: Canal 32,1 (Thathi In) e canal 20 da Net. Rádio: 590 AM, Rádio 79. Internet: Facebook do Grupo Thathi, Facebook de Esportes do Grupo Thathi, Canal de Esportes da Thathi no Youtube e neste Portal, acessando o ícone Ouça ao Vivo, no alto da página. O comando é de Jorge Vinícius.

Imagem: João Victor Cristovão – Agência Botafogo

Nenhuma postagem para exibir