Jogo do Challengers contra o Flamengo encerra primeira fase do Brasileiro

Equipe de Ribeirão tem duas vitórias e três derrotas; confronto vale o terceiro lugar do grupo

Equipe do Challengers durante partida pelo Brasileiro de Futebol Americano - Foto: Divulgação

O Ribeirão Preto Challengers encerra sua participação no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA) neste domingo (20), às 10h, em partida contra o time Flamengo Imperadores, no Rio de Janeiro/RJ. O Challengers está na quarta colocação do Grupo A da Conferência Sudeste, que conta também com os times do Macaé Oilers, Galo FA, Portuguesa FA e Flamengo FA. A equipe soma duas vitórias e três derrotas.

A partida contra o Flamengo Imperadores vale a terceira colocação do Grupo A da Conferência Sudeste, já que as equipes estão empatadas com duas vitórias e três derrotas, mas o adversário deste domingo leva vantagem no saldo de pontos. Para o wide receiver Luiz Fernando, mais conhecido como Balotelli, a partida contra o Flamengo Imperadores é a última chance de poder colocar em prática tudo o que foi treinado, além da dedicação de cada atleta nesta temporada, com cerca de oito meses de trabalho.

“Não será uma partida fácil, pois o adversário é bem conhecido, forte e com uma bagagem grande e de respeito na BFA. Esperamos poder retornar do Rio com a vitória e acima de tudo jogar bem, pois a viagem vai ser longa e desgastante, mas estamos preparados para esse duelo que promete ser bastante intenso”, disse Balotelli.

A competição conta com duas divisões, elite e de acesso. São cinco conferências (Centro-Oeste, Sudeste, Sul, Nordeste e Norte), com as equipes de cada região se enfrentando dentro da mesma conferência. O campeão de cada Conferência se classifica para enfrentar os demais vencedores.

Nenhuma postagem para exibir