Indicado por Roberval Davino, atacante Douglas reforça o Leão na Copa Paulista

Atacante de 22 anos é o terceiro atleta que veio do Capivariano, ex-clube do técnico Roberval Davino, para acertar com o Comercial e se apresenta no clube nesta sexta-feira (17)

Foto: Divulgação / Capivariano

Atendendo a mais um pedido e indicação feito pelo técnico Roberval Davino, o Comercial a contratação de mais um reforço para a disputa da Copa Paulista. A cara nova que irá chegar nesta sexta-feira (17) ao Leão do Norte é o atacante Douglas, 22, que defendeu o Capivariano na última Série A3 do Campeonato Paulista sob o comando do atual treinador comercialino.

“O Douglas vai iniciar os trabalhos hoje (sexta-feira), mas a apresentação do Douglas e dos demais que chegaram irá acontecer na próxima segunda-feira (20) ou no mais tardar na terça-feira (21)”, revelou José Lourenço, diretor de futebol do Comercial.

O atacante, que também faz a função de meia, foi revelado nas categorias de base do próprio Capivariano. Em 2018, ele também defendeu o Capivariano na Série A3 e depois chegou a ser emprestado para o São José, quando participou do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Nesta temporada, Douglas esteve em campo em 14 partidas na campanha do time de Capivari na Série A3 e balançou as redes em cinco oportunidades. Ele é o terceiro jogador que vem do Capivariano a pedido de Roberval Davino, afinal anteriormente o clube já havia recebido o volante Vinícius Menezes e o meia Bruno Sabiá.

A estreia do Comercial na Copa Paulista está agendada para o dia 23 de junho, às 10h, contra o Votuporanguense e a partida será realizada na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.