Grupo Thathi e SEB da Portugal recebem o recordista em salto triplo Jadel Gregrório

O atleta, durante a visita, passeou pelos estúdios e participou de alguns programas da casa

Jadel visita o Grupo Thathi de Comunicação e unidade Portugal do Grupo SEB

O Grupo Thathi de Comunicação recebeu, nesta quarta-feira (18), o atleta olímpico e atual recordista na modalidade de salto triplo, Jadel Gregório. O atleta, durante a visita, passeou pelos estúdios e participou de alguns programas da casa, dentre eles o Thathi Cidades, apresentado por Orlando Pessoti e o Thathi Esportes, com Jorge Vinícius.

“Quando comecei no esporte, eu não tinha perspectiva de vida. Por ser um garoto preto, pobre e de periferia, as estatísticas são totalmente ao contrário para mim, e eu mudei elas”, disse Jadel no programa apresentado por Pessoti.

O atleta é lembrado até hoje por derrubar um recorde histórico que durou 32 anos. A meta foi alcançada em 2007, durante a disputa do Grande Prêmio do Brasil de Atletismo, isso porque com um salto alcançou 17,9 metros.

Anteriormente, a melhor marca havia sido atingida por João do Pulo, em 1975, com a marca de 17,89 metros. Por conta de seu desempenho, Jadel figura entre os melhores do mundo.

Além de visitar os estúdios da Thathi, Gregório também participou de atividades na escola SEB, unidade Portugal. Por lá falou sobre a cultura negra no Brasil com as crianças e ainda deu alguns autógrafos.

“Para mim é gratificante vir numa escola desse porte, aqui em Ribeirão no SEB, e poder trazer um pouco sobre minhas experiências de competição, de vida, e poder também sanar algumas dúvidas dessas crianças”, disse.

Nenhuma postagem para exibir