FPF divulga tabela da Série A3: destaque é o duelo entre os vizinhos Comercial x Sertãozinho

O departamento técnico da Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou nesta terça-feira (30/11) a tabela do Campeonato Paulista da Série A3 (Terceira Divisão), ainda sem horários e avisando que poderá haver remanejamento de datas de acordo com as transmissões ao vivo pel Paulistão Play e Eleven. E o grande destaque na estreia ficará para o confronto entre os vizinhos Comercial (mascote abaixo) x Sertãozinho, que acontecerá no estádio Francisco de Palma Travassos, em Ribeirão Preto, em princípio no dia 30 de janeiro.

A competição tem início previsto para o dia 30 de janeiro e término dia 22 de maio. Na primeira fase, as 16 equipes jogarão entre si em turno único e avançam para a segunda fase as oito mais bem colocadas. Na segunda fase, dois grupos com quatro times serão formados, onde jogarão em quadrangular, classificando-se os dois melhores de cada grupo para as semifinais.

Campeão paulista da Quarta Divisão, o União Suzano estreia diante do São José, em Suzano. Já a vice-campeã Matonense encara o EC São Bernardo – que foi rebaixado na Série A2 – em Matão. O campeão e vice da Série A3 em 2022 garante o acesso à Série A2 em 2023. O Campeonato Paulistão da Série A3 terá 100% dos jogos transmitidos ao vivo no Paulistão Play e na Eleven.


Prévia da primeira rodada da Série A3: 

30 de janeiro – domingo (dois ou três jogos devem acontecer dia 29, sábado)

Bandeirante x Votuporanguense

Capivariano x Marília

Comercial x Sertãozinho

Desportivo Brasil x Noroeste

Olímpia x Barretos

Rio Preto x Nacional

Matonense x EC São Bernardo

União Suzano x São José

Notícia anteriorFlores para enfeitar sua casa
Próxima notíciaEntão, é assim?
Jornalista formado, iniciei na Ex-Folha Metropolitana (Guarulhos), em 1991, onde me apaixonei pelo ``Futebol Caipira´´. Em 92, fui convidado para trabalhar no Diário Popular (que depois virou Diário de São Paulo) e rodar pelo Interior de São Paulo atrás de matérias especiais. Um festival de grandes histórias. Passagens pelo Lance, Globoesporte.com, Rádios Capital AM e Tropical FM, SporTV/PFC, Grupo Thathi, DAZN e MyCujoo. No jornal Arquibancada, de Curitiba, e no jornal Movimento, de Pirassununga, fui colunista com o ``Futebol Caipira´´

Nenhuma postagem para exibir