FPF define tabela com datas e horários da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Todos os jogos serão transmitidos pelo Paulistão Play e Eleven

Foi definida a tabela de jogos da 52ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. Atual campeão, o Internacional estreia no dia 4 de janeiro, sábado, às 19h30 diante do São Raimundo, em Mogi das Cruzes.

Todos os serão transmitidos pelo Paulistão Play e Eleven. O Youtube também fará algumas partidas, enquanto o SporTV, como de costume, só tem interesse nos grandes clubes.

Maior campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Corinthians estreia diante do Resende-RJ, no dia 4 de janeiro, às 21h45, em São José dos Campos.

Último paulista a levantar a taça (2019), o São Paulo faz a sua primeira aparição no dia 5 de janeiro, às 19h30, em São Caetano do Sul. No mesmo dia, um pouco mais cedo, o Palmeiras enfrenta o Assu-RN, às 15h15, em Diadema.

De olho no tetracampeonato, o Santos estreia diante do Operário-PR, no dia 3 de janeiro, às 21h4, em Araraquara.

Já a dupla de Ribeirão Preto, Botafogo e Comercial (mascote acima), jogará em dias distintos. Em Cravinhos, pelo Grupo 7, o Bafo estreia no dia 3 de janeiro (segunda-feira), às 13 horas, diante do Nova Iguaçu.

Depois, no dia 6 (quinta-feira), outra vez às 13 horas, encara o Chapadinha-MA, finalizando a participação na primeira fase no dia 9 (domingo), 15h15, diante do Criciúma.

O Botafogo (mascote acima) estreia mais tarde, no Grupo 17, em Porto Feliz, no dia 5 de janeiro (quarta-feira), às 13 horas, contra o Desportivo Brasil, o time da casa. Depois, no dia 8 (sábado), terá pela frente o Goiás. E finaliza sua participação no dia 11 (terça-feira), às 13 horas, contra o IAPE-MA.

Todos os jogos de Botafogo e Comercial serão transmitidos pela internet, no sistema do Paulistão Play e Eleven.

Nenhuma postagem para exibir