Estádio Santa Cruz é liberado para o jogo contra o Corinthians

Após nova vistoria, a partida terá torcida única e capacidade de 16.300 torcedores

Foto: Raul Ramos/Agência Botafogo

Na tarde desta segunda-feira (11), a PM (Polícia Militar) fez vistoria no estádio Santa Cruz para conhecer o andamento das obras. Com a presença de Adalberto Baptista, presidente do conselho de administração do Botafogo SA, as autoridades definiram as condições  do local para receber o jogo contra o Corinthians.

A fiscalização de hoje foi determinante para que um novo TAC (Termo de Ajuste de Conduta) fosse assinado para a partida. Em nota divulgada pela assessoria do Pantera, o estádio foi liberado para torcida única e com capacidade máxima de 16.300 torcedores.

“Após vistoria da Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizada nesta segunda (11), e tendo em vista o andamento das obras da reforma da Arena Eurobike; foi celebrado um aditamento ao Termo de Ajuste de Conduta (TAC) com o Ministério Público, liberando o Estádio Santa Cruz para realização da partida contra o Corinthians com torcida única do Botafogo e carga máxima de 16.300 torcedores.

O jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Paulista acontece no próximo dia 24, às 19h. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.” – diz a nota.