Em noite de estreia, João Marcos marca e Comercial vence a 1ª em casa

O Leão do Norte joga bem e vence de virada o São Bernardo

Foto: Divulgação/Assessoria Comercial F.C

Nesta quarta-feira (30), o Comercial recebeu o São Bernardo pela 4ª rodada do Paulista A3 e conseguiu a primeira vitória no Palma Travassos. O resultado de 2 a 1 colocou a equipe alvinegra na oitava posição, com 7 pontos. Filipinho abriu o placar para o São Bernardo e Caio Vieira e João Marcos marcaram para o Comercial.

O início da partida foi cadenciado, as duas equipes precisavam da vitória, então uma estudava a outra. Quem arriscou primeiro foi o Comercial, aos 9 minutos, quando Michel recebeu na área, dominou e chutou rasteiro. Depois foi a vez do Caio Vieira, aos 10 minutos, receber de primeira e chutar forte a meia altura no gol de Willian.

Mas aos 12 minutos, o São Bernardo teve a oportunidade da partida e deu certo. Filipinho abriu o placar do jogo, 1 a 0 para o time do ABC. O Comercial continuou tentando o primeiro gol na Joia e aos 34 minutos o Leão marcou, mas o bandeira marcou irregularidade.

No segundo tempo, o Comercial voltou com o mesmo impeto. A equipe ribeirão-pretana jogava melhor e pensando em empatar logo, Edson Vieira colocou Erik Bessa no lugar do Danilo. O Leão tentava e aos 12 minutos, após uma cobrança de escanteio, Cortez chutou cruzado, o goleiro Willian resvalou e Caio Vieira marcou, 1 a 1 para o Comercial.

Os donos da casa não viraram o placar porque Willian impediu. Vendo que o momento na partida era do Comercial, Edson Vieira tirou Michel Renner e colocou João Marcos. A substituição funcionou e aos 25 minutos, o estreante da noite brilhou e marcou um belo gol para virar o placar, 2 a 1 para o Leão do Norte.

A próxima partida da equipe alvinegra é contra o Monte Azul fora de casa, no domingo, às 10h.

 

Nenhuma postagem para exibir