Em jogo virtual, Bafo consegue maior bilheteria do ano

Devido a suspensão da série A3, a torcida organizou uma campanha online para arrecadar fundos e auxiliar crise financeira do time.

Comercial e I9 International Academy assinaram acordo de desenvolvimento nesta terça-feira (27). Foto: Assessoria Comercial

Diante do cancelamento de todos os campeonatos esportivos do globo consequente da pandemia do covid-19, a torcida do Bafo organizou uma campanha online para ajudar o time financeiramente nesse tempo de inatividade. E o resultado pode ser considerado positivo e possibilitou a maior bilheteria do ano para o Alvinegro do Jardim Paulista.

A campanha do ingresso solidário é referente à venda virtual de ingressos do jogo entre Comercial e Primavera, cancelado, válido pela Série A-3 e que aconteceria nesta quinta-feira (26). O saldo da campanha foi de R$18.755, sendo R$14.235,00 através da plataforma e R$ 4.520,00 através de contribuições em dinheiro.

“A pandemia está aí, mas as contas do clube não param de chegar! A ajuda do torcedor correspondeu ao que o time estava apresentando e a essa gestão, que preza pela transparência”, afirmou Roger Bernardino. um dos organizadores do evento. 

Arrecadação

Com isso, o bafo conseguiu a maior arrecadação líquida do ano, que até então era do jogo Comercial x Marília, com algo próximo de R$ 14 mil líquidos, descontadas as despesas da partida.

Todo o dinheiro arrecadado vai direto para a conta corrente do clube, que esperava perder R$100 mil com a paralisação do campeonato. Os torcedores responsáveis pela campanha disseram que vão continuar com a iniciativa de ajudar o clube neste momento de crise.

Texto: Antonio Melo

Nenhuma postagem para exibir