Em jogo truncado, Botafogo perde da Chape no Sul

Equipe de Ribeirão vinha de duas vitórias seguidas mas acabou perdendo por 1 a 0 em Santa Catarina

Lance da partida entre Botafogo e Chapecoense, em Santa Catarina

O Botafogo foi derrotado pela Chapecoense na tarde desta terça-feira (6), na Arena Condá, em Chapecó (SC), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da Série B. A equipe de Ribeirão Preto vinha de duas vitórias, mas teve a sequência interrompida pela equipe catarinense, uma das candidatas ao acesso. Os donos da casa venceram por 1 a 0.

Com o resultado, o Pantera se mantém com 14 pontos, na 13ª colocação – a tendência é que o time perca mais posições durante a rodada, que começou hoje. Já a Chape está em segundo no torneio, com 25 pontos ganhos.

A Chape teve amplo domínio sobre o Botafogo, que chegou a ameaçar nos contra-ataques. O gol que deu número finais ao jogo foi marcado pelo atacante Bruno Silva aos 5min da segunda etapa, depois que ele pegou rebote do goleiro Darley depois de um petardo disparado por Anselmo Ramón.

Sem poder de fogo, o Pantera ficou mais com a bola e chegou a ameaçar em chutes de longa distância, sem, contudo, conseguir impor o jogo. 

Na próxima rodada, o Botafogo encara um velho conhecido, o Sampaio Corrêa, em partida a ser realizada domingo (11), às 18, na capital do Maranhão, São Luis. Já a Chapecoense faz o clássico catarinense contra o Figueirense, em Florianópolis, na sexta-feira (9), ÀS 16h.

Nenhuma postagem para exibir