Em jogo que pode sacramentar degola, Botafogo encara Paraná pela Série B

Com apenas 26 pontos, Botafogo depende de uma série de vitórias para se safar da degola

Ronald, do Botafogo, em partida contra o Paraná - Foto: Agência Botafogo
Continua depois da publicidade

Em jogo que pode sacramentar a queda à Série C, Botafogo e Paraná se enfrentam nesta segunda-feira (4), às 17h, no Estádio Durival Britto, em Curitiba, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Ambos os times integram a zona de rebaixamento e, no caso do Botafogo, uma derrota torna a permanência na Série B um verdadeiro milagre. Se perder, o Paraná também se complica ainda mais.

O Botafogo ocupa a 19ª colocação, com 26 pontos. Já o Paraná está em 18º lugar, com 32 pontos. Faltam sete partidas, além da de hoje, para o fim do torneio, e o pantera precisa de seis vitóris e um empate para safar da degola.

Será a sétima partida entre as equipes, de acordo com o site ogol.com.br. São duas vitórias do Pantera, contra três do adversário. O duelo ainda registra um empate.

Confronto

No último jogo entre os clubes, o Botafogo levou a melhor. No dia 2 de outubro, pela Série B deste ano, o Tricolor venceu o Paraná por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Judivan.

Para o confronto desta segunda-feira, o treinador Moacir Júnior não poderá contar com o lateral/volante Val e o zagueiro Jordan, que cumprem suspensão. O meia-atacante Matheus Índio está em fase de transição.

Nenhuma postagem para exibir