Em jogo decisivo, Comercial encara a Inter de Limeira neste sábado (21)

Leão do Norte depende apenas de si mesmo para se classificar à terceira fase da Copa Paulista

Comercial faz últimos ajustes para a partida contra a Inter de Limeira. Foto: Assessoria Comercial

Neste sábado (21), o Comercial recebe a Inter de Limeira pelo último jogo da segunda fase da Copa Paulista, no estádio Palma Travassos, às 15h. A derrota não é boa para os dois clubes que buscam se classificar para a fase seguinte.

Na classificação do grupo C, o Comercial está na segunda colocação com oito pontos. A Inter de Limeira está atrás, na terceira posição , somando seis pontos. A partida é decisiva para os dois clubes, enquanto o Leão do Norte precisa de apenas um empate, a Inter joga por uma vitória.

A dúvida alvinegra é o camisa 10, Bruno Sabiá, que sofreu uma contusão no adutor no último jogo contra o Santo André. Caso não possa jogar, a opção é o atacante Eric Di Maria.

Para vencer, além de contar com o apoio da torcida, o Leão do Norte se concentrou em um hotel na cidade. O volante Leonai, mais do que confirmado no time titular, garante que a equipe está focada e o importante é a classificação.

“O time está muito concentrado. Sabemos o que fazer no jogo e temos que dar o nosso melhor, com posse de bola e agredindo o adversário. Não é a toa que a Inter está na primeira divisão, não é uma equipe fácil. A gente tem que classificar para terceira fase, independente se é em primeiro ou em segundo”, disse Leonai.

Provável escalação

Comercial: Iago Hass; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá, Cortez; Leonai, Ademir, Tauã; Zé Andrade, Eric Di Maria, Douglas Netto. Técnico: Roberval Davino

Santo André: Rafael Pin; Ferrugem, Balardin, Jean Pablo (Oliveira), Igor; Marquinhos, Nata, Everton Sena; Tcharlles, Wellisson, Thiaguinho. Técnico: Edilson Santos

Nenhuma postagem para exibir