Em casa, Botafogo entra em campo contra o Novorizontino

O Pantera é o quinto colocado do grupo B e enfrentará a segunda melhor campanha

Foto: Divulgação / Botafogo FC

O Botafogo entra em campo, neste sábado (4), contra o Novorizontino, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. O jogo terá início às 17h e ocorrerá no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.

O Pantera é o quinto colocado na tabela do Grupo B, com 14 partidas jogadas, sendo seis vitórias, seis derrotas e dois empates. Já o Novorizontino está em 2º, com oito vitórias, três derrotas e três empates.

O técnico Argel Fuchs afirmou, antes do confronto, que a equipe já provou que é capaz de realizar grandes jogos. Segundo ele, isso aconteceu contra o Criciúma que estava invicto no torneio.

“Precisamos jogar mais do que jogamos contra o Oeste e ser efetivo para matar o jogo. Conversamos durante a semana para aprimorar as jogadas e vamos buscar a recuperação. Estamos confiantes”, acrescentou.

A lista de jogadores que participarão da disputa já foi divulgada. A principal novidade na lista de convocados é o atacante Dudu Hatamoto, que está recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo sofrida em abril. Ele já tinha ficado no banco de reservas contra o Mirassol, em jogo da 12ª rodada. O lateral esquerdo Layon e o atacante Edgar também estão entre os convocados.

Os desfalques da equipe são Matheus Santos, Gustavo Xuxa, Wesley e Rayan, todos eles por problemas médicos. Além disso, não contará com Hélio Paraíba, que está em transição, Gabriel Tocantins, por estar gripado, o zagueiro Yan Victor e o lateral direito Rodrigo, por estarem suspensos.

Nenhuma postagem para exibir