Em 1° jogo-treino, Comercial fica no empate, em 3 a 3, contra a Inter de Bebedouro

Caíque, Paulo Henrique e Matheus fizeram os gols do Comercial no jogo-treino que foi realizado na manhã desta quinta-feira (30), no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro

Foto: Gabriel Lopes / Comercial FC

No primeiro teste da equipe antes da estreia na Copa Paulista, o Comercial ficou no empate com a Internacional de Bebedouro, em 3 a 3, em jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (30), no Estádio Sócrates Stamato, em Bebedouro. O técnico Roberval Davino aproveitou para observar o elenco em ação na partida e também para averiguar as condições de atletas que ainda estão em observação, como o zagueiro Juan e o atacante Matheus.

A formação inicial do Leão do Norte contou com Iago; Mizael, Gut, Juan e Dener; Leonai, Tauã, Cesinha, Vinícius Freitas e Bruno Sabiá; Caíque. Aliás, o atacante Caíque foi quem abriu o marcador logo aos 9 minutos de bola rolando. Ele é remanescente da campanha da Série A3 do Paulista, porém não tem mais contrato com o clube. O jogador vem treinando no Alvinegro para manter a forma física, mas tem agradado a comissão técnica e pode até ganhar uma nova oportunidade.

O Comercial tomou a virada em apenas três minutos já na parte final do primeiro tempo, com os gols marcados Janiel e Caio.

Já na etapa complementar, Davino aproveitou para mudar praticamente toda a equipe e deu oportunidades aos atletas que estavam no banco de reservas. O time jogou com Wesley; Mosquito (Marcus Vinicius), Guilherme, Derick e Lucas Parra; Ademir, Tenner e Vinícius Freitas (Matheus); Douglas, Paulo Henrique e Zé Andrade.

O empate do Leão do Norte veio em cobrança de pênalti de Paulo Henrique no canto esquerdo do goleiro. Os donos da casa ainda marcaram o terceiro tento com Vágner e o empate comercialino foi consolidado por Matheus, aos 39 minutos.

O Comercial pretende agendar novo jogo-treino na semana que vem e o adversário deverá ser a Francana, mais um time que também está disputando a Segunda Divisão do Campeonato Paulista. A estreia do Leão do Norte na Copa Paulista acontece no dia 23 de junho, às 10h, contra o Votuporanguense, na Arena Plínio Marin.