O Comercial terá apenas uma mudança em relação ao time que venceu o Monte Azul, por 2 a 0, na última rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, visando o duelo contra o Rio Preto. O problema é que esta ausência será justamente do artilheiro da equipe, Caio Vieira, que já balançou as redes três vezes. O jogador foi punido com o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O técnico Edson Vieira teve a semana inteira para trabalhar com o elenco do Leão do Norte e garante que ainda tem dúvida na definição do substituto do goleador. “Não defini o substituto ainda porque o Caio me arrumou um problemão para a cabeça. O Conrado não tem condição de jogar os 90 minutos e deve aguentar uns 30 minutos em campo. E eu tenho outras opções com o Caíque ou o João Marcos, que assim eu jogaria o Romarinho para dentro”, revelou Vieira.

Conrado foi apresentado nos últimos dias e chegou para treinar no Estádio Palma Travassos desde a semana passada. Contra ele pesa o fato de que ele não joga desde novembro do ano passado e pela condição física ele será apenas opção de banco. João Marcos é o favorito a aparecer entre os titulares e Caíque corre por fora.

O Leão do Norte ainda terá um treino tático na manhã deste sábado (9), no Palma Travassos, para que o comandante possa testar todas as opções e buscar uma definição. Comercial e Rio Preto se enfrentam neste domingo (10), às 10h, no Estádio Palma Travassos, pela 6ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.