É hoje: Novorizontino x Botafogo vale vaga na semifinal do Troféu do Interior

Claudinei Oliveira pode fazer algumas alterações no time titular contra o Tigre

O Botafogo volta a campo nesta quarta (29/7), às 19 horas, no estádio do Canindé, para enfrentar o Novorizontino, dono da quinta melhor campanha na primeira fase do Paulistão. O Tigre foi terceiro colocado no grupo B, ficando atrás de Palmeiras e Santo André. O Tricolor foi o décimo quarto na classificação geral da competição e último colocado do seu grupo, por coincidência o mesmo do adversário desta quarta. A partida é válida pelas quartas de final do Troféu do Interior e será em jogo eliminatório, em caso de empate no tempo normal, a vaga será definida na cobrança de pênaltis.

Quem passar desse confronto enfrenta nas semifinais o vencedor de Guarani e Ituano que jogam nesta quarta às 17 horas, em Osasco. Caso o Botafogo se classifique, a próxima partida será no sábado, no estádio José Liberatti, em Osasco ou no Canindé, em São Paulo.

O técnico do Botafogo, Claudinei Oliveira, pode fazer algumas alterações no time que perdeu para o RB Bragantino no último domingo. As mudanças podem acontecer nas duas laterais, no meio campo e ataque. Com isso, os jogadores Guilherme Romão. Caíque Sá, Ferreira e Ronald seriam as opções do treinador do Pantera.

O Grupo Thathi de Comunicação transmite o jogo à partir das 18 horas pela Multiplataforma. A narração é de Jorge Vinicius, comentários de Diego Barban e reportagens de Corrêa Júnior. Igor Ramos apresenta os programas “Na Linha do Gol” e “Lance Final”.

Ficha técnica do jogo:

Troféu do Interior – Quartas de Final

Local: Estádio do Canindé, São Paulo 19 horas

Árbitro: Thiago Luís Scarascati

Assistentes: Herman Brumel Vani e Evandro de Melo Lima

Novorizontino

Oliveira;
Lepu, Adriano Mina, Bruno Aguiar e Reverson;
Adilson Goiano, Léo Baiano e Vinícius Kiss;
Cléo Silva, Guilherme Queiroz e Léo Santiago.

Técnico: Roberto Fonseca

Botafogo

Darley;
Val ( Caíque Sá), Robson, Jordan e Gilson ( Guilherme Romão);
Naldo ( Ferreira), Victor Bolt, Matheus Anjos e Gabriel Calabres ( Ronald ou Luketa)
Rafinha e Wellington Tanque.

Técnico: Claudinei Oliveira