Didi, ex-zagueiro do Botafogo, vai disputar o Paulistão outra vez pela Ferroviária

A estreia da Ferroviária está marcada para 26 de janeiro de 2022, contra o Corinthians

A Ferroviária, do técnico Elano, vai montando o seu elenco para o Campeonato Paulista 2022. Nesta segunda-feira (20/12), a diretoria fechou o retorno de um velho conhecido da torcida afeana. Trata-se do zagueiro Didi, que disputou o Paulistão 2021 pela Locomotiva e a Série A do Brasileiro pelo Juventude.

No futebol paulista, Didi disputou o Paulistão de 2020 com a camisa do Botafogo, de Ribeirão Preto. E depois a Série B do Brasileiro defendendo o Guarani.

Vinicius José Ignácio, de 30 anos, é natural de São Vicente-SP. O zagueiro foi revelado pelo Paulista, da cidade de Jundiaí, e tem passagens por Palmeiras B, Penapolense, São Bernardo, CRAC-GO,  Audax, Guaratinguetá, Adanaspor-TUR, além de Botafogo-SP, Guarani e Juventude.

De acordo com o zagueiro, a expectativa é a melhor possível em seu retorno para a Locomotiva, da cidade de Araraquara.

“Estou feliz em voltar. Ter feito parte da campanha histórica deste ano, é de muito orgulho para mim e tenho certeza que, junto com meus companheiros, vamos fazer grande campeonato e dar alegrias para o torcedor afeano”, afirmou.

A Locomotiva vai se preparando para o Campeonato Paulista e a estreia está marcada para 26 de janeiro de 2022, contra o Corinthians, na Neoquímica Arena.

Nenhuma postagem para exibir