RÁDIO AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO
Botão TV AO VIVO TV AO VIVO Ícone TV
RÁDIO AO VIVO Ícone Rádio

Defesa de pênalti nos acréscimos foi “gol de placa”, diz Leandro Santos

Capitão do Comercial exaltou intervenção nos acréscimos em que pegou cobrança de pênalti e garantiu a vitória contra o Rio Preto, por 1 a 0, no Estádio Palma Travassos

O goleiro Leandro Santos foi um dos personagens centrais na vitória do Comercial contra o Rio Preto, por 1 a 0, no último domingo (10), no Estádio Palma Travassos. A partida já estava nos acréscimos quando o arqueiro cometeu pênalti em lance com o meia Jefferson Paulista. O próprio jogador foi para a batida e o camisa 1 do Leão do Norte viveu seu dia de herói ao saltar no canto direito, espalmar a bola e garantir a terceira vitória consecutiva da equipe na Série A3 do Paulista.

“Foi um gol de placa porque nós estávamos praticamente no último minuto da partida e não teria mais tempo de buscar um segundo gol. Por isso eu comemorei como se tivesse feito um gol mesmo”, afirmou o goleiro, que foi o convidado especial do programa Thathi Esportes desta segunda-feira (11).

O experiente arqueiro comercialino admitiu que sentiu nervosismo pela importância do lance, mas reforçou que a defesa foi fruto dos treinamentos. “No momento a gente fica apreensivo e pela partida que fizemos não podíamos ter saído de campo com um empate. Fui feliz e abençoado para fazer a defesa e isso não é sorte porque a gente trabalha muito. A defesa partiu de uma leitura de jogo no momento e tentei entrar um pouco na mente dele porque eu dizia que ia escolher um canto”, revelou.

Com o triunfo, o Comercial subiu na classificação da Série A3 e atualmente ocupa a 3ª colocação com 13 pontos, apenas um a menos que Desportivo Brasil e Velo Clube que ocupam as duas primeiras colocações. De olho no topo, o Leão do Norte volta a atuar nesta quarta-feira (13), às 20h, novamente no Estádio Palma Travassos.

O técnico Edson Vieira poderá contar com o retorno do atacante Caio Vieira, artilheiro da equipe na competição estadual, com três gols, que não pôde atuar contra o Rio Preto porque estava cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

COMPARTILHAR:

Participe do grupo e receba as principais notícias de Campinas e região na palma da sua mão.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

NOTÍCIAS RELACIONADAS