De olho na liderança, Comercial Futsal enfrenta o Cristo Redentor pela Copa Paulita

Duelo da volta contra o Cristo Redentor será na noite desta quinta-feira (08) no Ginásio da Estácio; a vitória traz grandes chances de ficar entre os melhores na classificação geral

Comercial Futsal enfrenta o Cristo Redentor nessa quinta-feira (8). Foto: Renan Bin/FollowX Comunicação

Nesta quinta-feira (8), Comercial Futsal e Cristo Redentor se enfrentam pela partida de volta da Copa Paulista do Interior. O segundo jogo será às 20h30 no ginásio Estácio, na avenida Maurilio Biagi.

No jogo de ida o Comercial venceu por 3 a 1. Uma vitória hoje garante o aproveitamento de 100% e a continuidade na competição, podendo até ser o primeiro colocado da classificação geral. As duas equipes estão na Chave D da competição.

O treinador Tártato comentou sobre a importância da vitória e os saldos de gols para a classificação à fase de mata-mata. “Nossa missão é vencer, queremos o primeiro lugar da Chave D e até da classificação geral, se assim for possível. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca da vitória. Temos que aproveitar todas as oportunidades”, disse o treinador.

Tártaro também mostrou preocupação com o local do jogo. A quadra tem piso de taco e apresenta algumas imperfeições. “Realmente é perigoso. Não permitiram que nosso jogo fosse na Cava do Bosque, na estreia, e liberaram. Mas vamos lá”. Outro problema é que a quadra é de dimensões pequenas. “São 28 metros, vai ser um jogo rápido e pegado. Mas estamos preparados”, finalizou.

Nenhuma postagem para exibir