Corinthians x Palmeiras! Decisão do Paulistão começa hoje em Itaquera

No último jogo entre os dois times, deu Corinthians, com gol do zagueiro Gil

Continua depois da publicidade

O Paulistão 2020 chega à sua grande decisão com um dos maiores clássicos do país. Corinthians e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final nesta quarta-feira (5/5), às 21h30, na Arena Corinthians. A partida terá transmissão ao vivo pelo Grupo Thathi de Comunicação a partir das 21 horas, através da Multiplataforma.

Desacreditado até o retorno pós pandemia, o Corinthians chega à final confiante após três apresentações consistentes, marcando gols e sem ter sua rede balançada. O Timão irá a campo com força total e não tem desfalques para a partida. Para chegar a final, o alvinegro despachou RB Bragantino e Mirassol.

O Palmeiras, por outro lado, entrará em campo sem um dos seus principais líderes: Felipe Melo, com uma lesão na coxa esquerda, não deve ter condições de jogo. O Verdão vai à Itaquera pressionado após perder para o próprio rival na retomada do Paulistão, que deu justamente ao arquirival a esperança que faltava para se recuperar no Campeonato Paulista e se classificar para as quartas de final. Para chegar a final, o alviverde derrotou Santo André e Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA:

Corinthians x Palmeiras – Primeiro jogo da final

Arena Corinthians, Itaquera, 21h30

Árbitro: Raphael Claus

Corinthians

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson, Ramiro, Matheus Vital e Luan; Jô.

Técnico: Tiago Nunes

Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Willian, Rony e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Nenhuma postagem para exibir